Sugestão por Lenir de Fátima Vieira de Vargas - terça, 13 julho 2010, 20:17 | |
|
Boa Noite Professor Fernando. Estou conhecendo melhor o MOODLE, ao ingressar em um curso de formaçaõ continuada para professores em meu estado( RS-BRASIL) no qual, parte do curso é realizada com essa metodologia e a distancia, e neste nós participantes, temos um chat onde nós conversamos ao vivo, como se fosse um MSN. Achei òtimo porque estamos em contato direto com os professores e tiramos todas as dúvidas.É claro que 75% do curso é presencial e tem muita explicação. Porém me senti numa verdadeira sala de aula e logo pensei em sugerir ao nosso mestrado.Não sei se isso seria possível?!!! Grande abraço. Aluna lenir |
Re: Sugestão por Fernando Infestas - segunda, 19 julho 2010, 00:27 | |
|
Caro Lenir Que bom que você está dirigindo melhor e que essa plataforma ajudará nos cursos novos que estão sendo desenvolvidos. Certamente é uma ótima ferramenta de bate-papo síncronas e assíncronas também, mas não temos sido capazes de implementar plenamente a questão da língua como nossos guardiões não sabem Português, Professor Frederico apenas uma condução sobre a língua falada e escrita. No próximo módulo a outro tutor que vai falar e escrever em Português. Vídeos dos tutores irá implementar com tradução simultânea em Português. Devemos procurar melhorar o sistema. Obrigado por sua sugestão e eu aprecio o seu trabalho e apoio neste processo bonito que temos vindo a viagem, um abraço, cumprimentos |